terça-feira, 6 de setembro de 2011

"a vida secreta dos gatos"

dia 26.08.2011, num dado instante da noite, um gato se apresentou no tapete da entrada aqui de casa. quando deparei-me com seu olhar, lembrei da cadelinha que outrora se apresentou da mesma forma e eu não soube lhe fazer a acolhida. olhamo-nos -eu e o gato- e tive o sentimento de que já o conhecia... preto-velho que sou, reverenciei sua presença e segui andando para dentro de casa... o gato, ciente de sua importância, levantou do tapete e seguiu-me... tenho o maior orgulho de ser escolhida por um bicho!
relatei, para algumas pessoas, a intensidade desse encontro e a colega e amiga Fátima Bronzatti recordou e enviou essa preciosidade que é "A vida secreta dos gatos"... achei que isso foi melhor do que horóscopo! melhor do que oráculo grego! melhor do que cartomante! melhor do que preto velho!
então, aí vai o lembrete de que estou protegida!

buscado em: http://www.youtube.com/watch?v=RsNMXXdRgYQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário