quarta-feira, 15 de junho de 2011

conjugando o palavreado!

hoje alguém que me leu, disse: "mas que palavreado é esse para uma psicóloga usar?"... portanto, para demonstrar que minha portuguesa (a língua) não anda lá tão ruim, aí vai a conjugação correta das coisas:

eu trepo
tu trepas
ele trepa
nós trepamos
vós trepais
eles trepam
(veja-se que, de uma ou outra forma, na conjugação, todos trepam! ninguém escapa!)

eu fodo
tu fodes
ele fode
nós fodemos
vós fodeis
eles fodem
(parece-me que continua valendo a mesma regra! ninguém escapa!)

eu-gosto-de-pronunciar-o-rabo-quente
tu-gostas-de-pronunciar-o-rabo-quente
ele-gosta-de-pronunciar-o-rabo-quente
nós-gostamos-de-pronunciar-o-rabo-quente
vós-gostais-de-pronunciar-o-rabo-quente
eles-gostam-de-pronunciar-o-rabo-quente

ah! para deixar claro: não aparece aí, mas ela e elas também são conjugadas da mesma forma... ela trepa, elas trepam, ela fode, elas fodem, ela-gosta-de-pronunciar-o-rabo-quente e elas-gostam-de-pronunciar-o-rabo-quente.

agora espero que não reclamem mais do palavreado, pois a conjugação está posta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário