segunda-feira, 29 de março de 2010

Palavras De Um Futuro Bom

Há tempos que ouço Palavras De Um Futuro Bom... e  sempre espero ouví-las, como se fosse sempre a primeira vez! Para a companheira amada: "Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama/ Tô pronto prá te ouvir aqui na cama/ Te espero vamos rir de todo mundo/ Nesse quarto tão profundo/ Pára. Repara, tente ver a tua cara/ Contemple esse momento é coisa rara/ Uma emoção assim só se compara/ À tudo que nós já passamos juntos/ Preciso tanto aproveitar você/ Olhar teus olhos, beijar tua boca/ Ouvir palavras de um futuro bom/ Preciso tanto aproveitar você/ Olhar teus olhos, beijar tua boca/ Ouvir palavras de um futuro bom/ Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama/ Tô pronto prá te ouvir aqui na cama/ Te espero vamo rir de todo mundo/ Nesse quarto tão profundo/ Pára. Repara, tente ver a sua cara/ Contemple esse momento é coisa rara/ Uma emoção assim só se compara/ À tudo que nós já passamos juntos/ Preciso tanto aproveitar você/ Beijar teus olhos, olhar tua boca/ Ouvir palavras de um futuro bom/ Preciso tanto aproveitar você/ Beijar teus olhos, olhar tua boca/ Dizer palavras de um futuro bom/ Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama/ Tô pronto prá te ouvir aqui na cama/ Te espero vamo rir de todo mundo/ Nesse quarto tão profundo/ Pára. Repara, tente ver a sua cara/ Contemple esse momento é coisa rara/ Uma emoção assim só se compara/ À tudo que nós já passamos juntos/ Nesse quarto tão seguro/ Preciso tanto aproveitar você/ Beijar teus olhos, olhar tua boca/ Dizer palavras palavras de um futuro bom/ Preciso tanto aproveitar você/ Beijar teus olhos, olhar tua boca/ Ouvir palavras palavras de um futuro bom/ Palavras... Palavras... De um futuro bom.../ Palavras..../ Preciso tanto aproveitar você/ Beijar teus olhos, olhar tua boca/ Ouvir palavras... palavras de um futuro bom" (Jota Quest). Para ouvir: http://letras.terra.com.br/jota-quest/298535/
E, das poetagens de Clarice Lispector: EM BUSCA DO OUTRO - "Não é à toa que entendo os que buscam caminho. Como busquei arduamente o meu! E como hoje busco com sofreguidão a aspereza o meu melhor modo de ser, o meu atalho, já que não ouso mais falar em caminho. Eu que tinha querido. O Caminho, com letra maiúscula, hoje me agarro ferozmente à procura de um modo de andar, de um passo certo. Mas o atalho com sombras refrescantes e reflexo de luz entre as árvores, o atalho onde eu seja finalmente eu, isso não encontrei. Mas sei de uma coisa: meu caminho não sou eu, é outro, é os outros. Quando eu puder sentir plenamente o outro estarei salva e pensarei: eis o meu porto de chegada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário