terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

sintonia

ela enterrou uma galinha em diagonal com meu travesseiro e não acertou meu sono em cheio, pois durmo com a cabeça em outro lugar. ela encomendou uma dança em pontos de mandala, em frete à minha casa, e não fechou meu círculo, pois vivo em redes. ela bebeu meu gozo e tentou ficar prenhe de meus prazeres, mas não conseguiu, pois meus orgasmos são feitos com pensamentos postos em outro corpo. ela fez meu mapa astral, me pesquisou no tarot, me jogou nos búzios, me buscou nas cartas, me caçou na numerologia e inventou métodos para ler minhas artimanhas, mas não decifrou meus quereres, pois estou noutra estação, feita de ondas longas. só encontra quem sabe onde é. e isso é muito raro. além disso, alguém já encontrou e capturou o sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário