sexta-feira, 9 de abril de 2010

DIVULGAÇÃO: Qualidade na educação: gestão e práticas educativas interdisciplinares - UNICRUZ

A UNICRUZ, através de seus princípios, visa de forma articulada, oportunizar um espaço dinamizador e crítico que instrumentaliza o homem na transformação da realidade. Dentre estes princípios destacamos a “Qualidade e valores em educação, ou seja, uma educação de qualidade que visa a formação do sujeito, do ser humano emancipado, capaz de pensar e agir com coerência frente à sociedade contemporânea, cada vez mais complexa e desafiadora”. Com base neste princípio, a XII edição do Seminário Internacional de Educação do Mercosul apresenta como temática central a “Qualidade na Educação: Gestão e Práticas Educativas Interdisciplinares”, por entender a necessidade de eventos que possibilitem a reflexão sobre as práticas educativas interdisciplinares.
CONVITE: A Universidade de Cruz Alta convida para participar do XII Seminário Internacional de Educação do Mercosul, IX Seminário Interinstitucional "Qualidade na educação: gestão e práticas educativas interdisciplinares", a realizar-se de 18 a 21 de maio de 2010, na Casa de Cultura Justino Martins de Cruz Alta-RS.
Inscreva seus trabalhos em forma de resumo ou artigo científico até 30 de abril de 2010.
Aguardamos você! Comissão Organizadora
Informações: www.unicruz.edu.br/mercosul - e-mail: mercosul2010@unicruz.edu.br - Telefones: (55)3321.1641 - 3321.1642 - 3321.1600

Nenhum comentário:

Postar um comentário