sexta-feira, 15 de abril de 2011

divulgação:Prêmio Pró-equidade em Saúde

Inscrições abertas para a 1º edição do Prêmio Pró-equidade em Saúde
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Pró-Equidade em Saúde, promovido pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Centro de Estudos de Políticas e Informação sobre Determinantes Sociais da Saúde (CEPI-DSS) da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/FIOCRUZ), e o Ministério da Saúde. Visando estimular novas experiências de promoção da equidade em saúde na esfera municipal ou local para o enfrentamento dos determinantes sociais da saúde, o prêmio tem com objetivo de promover a equidade e captar aquelas já em andamento para divulgá-las, criando possibilidades de multiplicar aprendizados.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, até o dia 30 de maio de 2011.
O candidato deve preencher a ficha online disponível no site do CONASEMS no Portal de Determinantes , em seguida, enviar para o e-mail determinantes@conasems.org.br .
O regulamento do prêmio está disponível para download.
PREMIO PRÓ-EQUIDADE EM SAÚDE “BRASIL: AQUI TEM GESTÃO PARA A EQUIDADE”
FICHA DE INSCRIÇÃO
Orientações:
O ato de inscrição, diretamente, ou através das chefias de diretorias, secretarias ou serviços de saúde federal, estaduais, municipais, filantrópicos ou privados, implica a sujeição ao presente Regulamento, o mesmo valendo para os jurados por ocasião da aceitação do convite para integrar a Comissão de Julgamento.
O formulário deve ser apresentado em até 4 (quatro) laudas, tamanho A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas de 1,5, margens esquerda, direita, superior e inferior de 2,5 cm e encaminhado por meio eletrônico. As experiências que não atenderem a estes critérios serão desclassificadas.
maiores informações em: http://www.conasems.org.br/site/index.php/comunicacao/noticias/1314-conasems

Nenhum comentário:

Postar um comentário