segunda-feira, 4 de julho de 2011

para ir junto

no começo olhei meio de canto,
no canto do seu olhar.
depois, dei para esquecer como era feito.
não bastasse isso, assustei-me por tão bem esquecer.
veio, em seguida, um sentimento desesperado de
não querer lembrar ou pensar.
e assim, foi, até que seu olhar disparou brilho em
meus mais escondidos recantos.
logo depois, senti sua mão tocando
o brilho do meu olhar.
amaciou minha força.
acarinhou minha dor.
molhou meus lábios secos e partidos.
ansiou por minha presença.
buscou meu contato.
esperou pelo encontro.
me juntou num abraço quente.
e eu, fiquei quieta, imóvel.
só pra homenagear a sua vinda.
a sua vinda pra mim.
quando chegou, em respeito ao seu passo,
dei-lhe a mão e fui junto.
num só compasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário