quarta-feira, 27 de julho de 2011

bulitaço de guri novo!

hoje li um escrito de um jovem trabalhador do campo jurídico, em que ele praticamente me chama de burra, dizendo, ao se referir a uma interpretação que fiz de suas letras: “a indignação da signatária certamente decorre da deficiência na interpretação da determinação judicial (...)”... me senti tão sábia com isso! apenas vi a obliqüidade de seu olhar... aliás, somente os cegos conseguem perceber isso! minha deficiência de interpretação está nisso! e mesmo com minha idade avançada, ainda sou de prestar atenção em bulitaço de guri novo tentando acertar o gude... às vezes o guri tá com sorte, mas geralmente acerta nas canelas dos outros!

Um comentário:

  1. Diello, se o guri do bulitaço tivesse lido um décimo do que tu leu de Foucault, com certeza não seria o guri do bulitaço. A tua "deficiência de interpretação" deve ser motivo de orgulho mesmo. Fico pensando como seria se não fosse essa tua deficiência. Acho que nem as canelas o guri ia acertar mais.

    ResponderExcluir