sábado, 18 de dezembro de 2010

cooperação sem mando

dia desses, necessitava de alguns textos digitalizados, os quais, tinha certeza, estavam guardados em algum cd... pensei e repensei, até catar entre os cds-arquivo, o dito que os armazenava... a identificação da capa: "cooperação sem mando"... trata-se de um material que uma amiga muito cara me repassou... espantei-me por eu ter deixado essa rede parada por tanto tempo!!!
parei com tudo e meti-me a catar esse caminho "sem mando", na internet... encontrei rapidinho e colo neste bilhete, o endereço para buscar, sem mando, os inúmeros textos colocados livremente à nossa disposição: http://cooperacionsinmando.spaces.live.com/default.aspx
no mais, quando estiver postando algum texto para divulgação, que tenha retirado do meu precioso cd, informarei somente: cooperação.sem.mando... e quando estiver postando algum texto retirado do blog da cooperação sem mando, informarei o caminho virtual.
para além disso, entrem lá e se lambuzem!

2 comentários:

  1. Maria Luiza, eu entrei e me lambuzei. E entro no teu blog sempre, pra me lambuzar.
    Obrigada por tua generosa contribuição diária pra nos deixar sempre enredados com outras pessoas e com muitas possibilidades de conhecimento.
    Abraço, Karem

    ResponderExcluir
  2. Que mina reluzente e sem mando! Encontrei um monte de textos que procurava.
    Besos, Ellen

    ResponderExcluir