terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Parindo o Blog

Não sou muito afeita aos descaminhos da internet, mas me proponho, sem muitas pretensões, arriscar andar neste espaço de dizer as coisas, ouvir outras e entrecruzar pensamentos que se atravessam ou mesmo, que andem paralelos. No correr do tempo, prometo ir melhorando e aprendendo a manusear o espaço.
Devo dizer que este é um projeto que há tempos ocupa uns rabiscos em minhas gavetas, mas que acabou ficando sempre para depois, portanto, agora que faço seu parto, irei, aos poucos, postando coisas que meus lápis já escreveram em outros tempos e, concomitantemente, vou trazendo as coisas que forem emergindo e tomando forma.
O que pode ir aparecendo não tem formatação rígida... pode ser filosofia, poesia, psicologia, literatura, música, outras artes, ou simplesmente a vida que ruge dentro ou fora das existências! Enfim, o que interessa é pensar, escrever e conversar!

6 comentários:

  1. Muito bom MAria!! Bom poder te "ouvir" por aqui! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, está ótimo. Gostei da tua iniciativa... Boa sorte!

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. m b. afinal, é b ter alguém, q fale línguas diferentes dentro dest nosso português brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Bem vindas ao Blog, Sabrina e Simoni! Bom poder lhes ouvir por aqui também e desejo que possamos ir conversando! Essa é uma das tantas coisas boas que o convívio no Mestrado nos trouxe! Grande abraço!

    Bem vinda, Priscila! E que bom que, falando línguas diferentes, podemos ir encontrando e conversando... e construíndo novos diálogos! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda ao mundo dos blogs, Maria Luiza. Já estou te acompanhando.

    Um beijo

    Volmar Jr.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Volmar!
    Bem vindo por aqui! Leio suas borras de café também e gosto muito de acompanhar suas canecas!
    Um grande abraço, Maria Luiza

    ResponderExcluir