sábado, 3 de março de 2012

os evangélicos querem me curar!

os evangélicos agora querem me curar e eu quero que eles fodam e gozem!
desejo, ardentemente, que cada brado de seus clamores por minha cura, transforme-se num intenso e infinito orgasmo! infinito, sim, porque talvez assim entendam e possam viver a alegria e o prazer de ser o que se é!
desejo que o êxtase produzido em meio às orações por minha cura, transforme-se numa vontade incontrolável por um viver livre e libertário!
desejo que o extremismo de suas mentes compactamente fechadas, imploda e se transforme numa necessidade irredutível, de viver incontrolavelmente! (não espero que exploda, pois não quero continuar correndo o risco de ser respingada pela contenção que lhes habita).
desejo que o desconhecimento e o preconceito daqueles que pensam que sou doente, não transforme em necrose, o vazio de suas mentes!
desejo, sinceramente, que os evangélicos aliviem suas mentes, para que deixem de querer curar de si, aqueles que vivem singularmente e, se ainda assim, quiserem me curar, quero mais é que se fodam... e nisso, sou parceira!

11 comentários:

  1. Diello não provoca as evangélicas pq depois tu não vai dar conta da demanda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida!
      Respeitando todas as crenças,e você sabe que gosto de pipocar em todas elas,fico abismado com o rumo tomado pelos ditos cristãos,especialmente os evangélicos.Tem uns "bispos"que enriqueceram ás custas dos "doentes"que vagueiam nas profundezas do desespero do que é enfrentar a vida,e de cara limpa,de forma honesta e valorizando principalmente o que Jesus,por exemplo, nos deixou como mensagem.É, Ele não veio aqui para fundar nenhuma religião,nem seitas ou seja lá o que for.Assim como não o fizeram Buda,Krishna,Maomé e outros tantos mensageiros de algo maior,que os pastores nem sequer ouviram falar.Outros tantos homens que pisaram nessa "bola louca",como diria um amigo,por sinal comunista e ateu,evidentemente,deixaram igual mensagem,a citar Sócrates que inspirado cita o "conhece-te a ti mesmo",que é umas mais belas lições que a humanidade pode cultuar.Não precisa ser religioso,nem tampouco evangélico,basta um pouquinho de inteligência, para saber que os "curadores"precisam,antes de tudo curar sua presunção,orgulho e ,não queria escrever,mas vai lá, ganância pelo material,pela comodidade e pelas coisas que somente o ouro humano pode comprar.No entanto,pregam a busca pelos tesouros do céu,que por certo não herdarão.Prefiro os curandeiros,meus amados Pretos Velhos,sábios, que praticam o que seu mestre veio aqui fazer.Por certo,esses nossos amiguinhos,jamais proporão as "curas",não é mesmo?Beijão querida,mas se tem coisa que me irrita nessa vida são os ditos portadores das "verdades".

      Excluir
    2. sim, carlos alberto, os pretos velhos são sabedoria e não verdades prontas/absolutas! são a expressão do conhecimento popular e não encarnam lugares messiânicos. nomais, nomais, os evangélicos são (en)fanatizados para, cegados, servir aos interesses capitalísticos de seus "pastores" que transformam tudo em doença pra poderem propor a cura!
      abraço grande

      Excluir
  2. Olha vc é tão boa, mas tão boa, que é só pra desejar tudo de tão bom, literario libertario e libertino!

    ResponderExcluir
  3. É de grande desrespeito e intolerância a proposta Líder da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, deputado João Campos (PSDB-GO).
    Não parece real uma proposta para permitir que a homossexualidade seja tratada como transtorno, em tempos de tantas conquistas e construção de dignidade social pela livre orientação sexual.
    Onde a lei cada vez mais garante direitos de uma vida mais digna e de respeito dentro da sociedade, aparece uma proposta arbitrária que ofende a todos os princípios de liberdade do sujeito, em pleno século XXI
    PODE ISSO

    ResponderExcluir
  4. Maria se oferece prá desenvolver um projeto prá curar as evangélicas. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Um evangélico tentou me curar e eu disse: "Meu amigo, segura na mão de Deu, e vai a ....". Um outro levei pra cama, e foi um intenso e (que pena)finito orgasmo.
    O problemo desse tal deputado é que ele veste ternos pretos com camisa branca e enxerga o mundo somente em preto e branco. E prefiro ver o mundo em cores.
    Muito bom teu texto!

    ResponderExcluir
  6. É claro que a essa hora (uma da manhã) já bebi todo vinho do cálice sagrado e troquei ou esqueci algumas letras no meu comentário anterior, mas mesmo assim é inteligível. ehehehehe

    ResponderExcluir
  7. ahahahahahah! carlos, aproxima de mim este cálice! ahahahah... agora estou pensando em apoiar o projeto, pois como meu caso é incurável e nem com as orações simultâneas de todos os evangélicos do mundo eu poderia demover minha doença do avanço, então quero me aposentar por invalidez, pra poder ficar lendo, escrevendo e conversando! vida manda! viva o projeto dos evangélicos! ahahah

    ResponderExcluir